Friday, December 14, 2012

ESTATUTO DO PRESIDIÁRIO - POR VALDEMIR MOTA DE MENEZES





Jair Bolsonaro (PP-RJ) como a exemplo da proposta do Kit-gay, desta vez deflagra a criação do Estatuto Penitenciário Nacional, que tem como autor o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA). Selecionamos alguns artigos para conhecimento do público.

Além de todos os absurdos propostos, vale lembrar que o Estado do referido autor da matéria, que hoje tem um dos mais baixos índices de médicos por grupo de 1000 habitantes no Brasil (0,62), com a aprovação da matéria, a proporção seria de 12 vezes menos destes profissionais para atendimento à população do que nas cadeias do Brasil (7,5 médicos/1000 presos)

Se um sabonete não for entregue ao preso e este denunciar o mau trato, o que vale será sua palavra, logo, a autoridade pegará de 3 a 6 anos de reclusão, multa e perderá o cargo que ocupa, com o suor de seus estudos e sacrifícios, pois tratam-se de pessoas concursadas.
O Deputado Federal Jair Bolsonaro nos revela detalhes da PL 2230/11 do PT (Partido das Trevas) através do Deputado Domingos Dutra que deseja dar mordomias aos presos ao ponto que jamais a população brasileira sonhou.
São os maus sendo recompensados e os justos punidos, na estranha maneira de pensar do PT.

http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/

Analisem alguns artigos e tirem suas conclusões comparando com a situação do brasileiro honesto , pai de família e que paga seus impostos.

No comments:

Post a Comment